Para as mulheres do design...

...e homens também. Uma boa inspiração e motivação para esse universo em sua maioria masculino.


Eu, pelo tempo que tenho de mercado, já passei por agências e gráficas e as mulheres que trabalharam ou trabalham comigo são sempre secretárias, mídias ou produção/atendimento, me arrisquei em outra área, tive crise de abstinência e voltei, ainda não tive o prazer de trabalhar em uma equipe que tenha outra mulher na criação!!! Quem sabe um dia abro uma agência só de garotas, já pensou, e homem só se for no secretariado!!! huahuahuahua brincadeirinha. Por enquanto, homens+mulher, comigo tá indo tudo bem.

Até a próxima!

1 comentários:

Paulo Coelho disse...

A primeira vez que fui na copymaster, olhei as meninas lá usando atalhos de teclado. Até então, além de terem sido raras as vezes que vi mulher na criação, raríssimas eram as que usavam atalhos de teclado. Achei bacana.

Postar um comentário