Love letters to the future



Imagine isso: daqui a 100 anos, alguém vai abrir uma cápsula do tempo e ler o que tínhamos, hoje, a dizer sobre o futuro do nosso planeta. Essa é a idéia do projeto Love letters to the future, uma campanha produzida pela produtora Xenophile Media, em Toronto, concebida para aumentar a consciência sobre a mudança climática.

Através do site, voce pode mandar uma mensagem, que pode ser um vídeo, uma imagem ou uma mensagem de 140 caracteres, e expressar seus sentimentos, medos e esperanças para o futuro. E em meados de dezembro, durante a Conferência sobre Mudança Climática da ONU, em Copenhague, as mensagens serão apresentadas ao mundo em um evento ao vivo, projetadas em uma telão e lidas por celebridades.

Apenas as 100 melhores mensagens, votadas pelo público no próprio site, serão depositadas na cápsula do tempo de aço inoxidável, que será lacrada e só será aberta novamente em 13 de dezembro de 2109.

Algumas mensagens já enviadas, que podem ser conferidas no site.



History shows, humans do the same mistakes over and over again. I hope u will be differente & will care for the planet mora than we ever did!
Sarah Kassen, Egypt

I am sorry we dod not try harder nor strted sooner... you can do better! Try love and peace, instead of greed.
Margarida Sousa, Portugal.

2 comentários:

Gustavo Santana disse...

Eita! Me lembrei de presságio. Um dos poucos filmes ruins de Nicholas Cage, mas com cenas fantásticas.

Titio Pentelho disse...

Tem muito mais que isso... Mandando conteúdo pro site, uma coisa realmente interessante acontece. Vale a pena conferir.

Postar um comentário