Adesivos de parede

Adesivo de parede é uma coisa muito bacana... além de prático. Nem gosto de lembrar que eu passei 4 dias pintando a parede da cozinha americana lá de casa (ô ideia triste). Depois dessa experiência eu não vou pintar mais nada que não exista em adesivo. Quando meu filho chegou eu nem pensei: papel de parede. Mandamos pintar metade da parede de braco, outra metade de verde e colamos aquelas faixas no meio da parede. Legal que o tipo que escolhemos - o tema era selva - tinham os animais em adesivos recortados pra aplicar, coisa que fizemos na parte superior do quarto. Mas enfim, esse exemplo foi só pra justificar que, daqui pra frente, só adesivo...

Nos próximos dias eu vou me mudar e minha mulher já me pediu para preparar aguns adesivos dos Backyardigans (não sei que criança até 3 anos que não seja fissurada nesse programa - pelo menos é da Discovery). Aí já viu a lei do menor esforço, né?! Haja caçar ilustrações P&B na net pra usar o trace do Corel Draw (sim eu sofro desse mal), colorir e mandar fazer. Enfim... após preparar os arquivos todos (em duas possiblidade, né? Se não já viu se não agradar a patroa) tive minha liberdade devolvida para meus mergulhos na web. E nem precisei ir muito fundo pra achar algumas coisas muito legais pra colar nas paredes da casa nova.

A empresa é Blik. Na verdade a descobri pelos adesivos de Joe Ledbetter, que por sinal, trabalha com excelência com seus traços e cores fortes. São toyarts, pinturas, adesivos de paredes... o site dele tem bastante conteúdo, insclusive, uma sessão de downloads (que incluui wallpapers pra computador e iPhone) pra quem curte o trabalho do cara mas tá com a carteira vazia vazia. Mas voltando à Blink: é a reunião do (belo) trabalho de designers que trabalham com excelência essa arte "contemporânea". O site é bem bacana, descreve todas as cores que fazem parte do kit de adesivos, bem como uma indicação de nível de dificuldade de aplicação. "Não perdam"... visitem mesmo. Abaixo alguns dos adesivos que mais gostei (Ah se a patroa deixa eu colar na casa nova!!!).


4 comentários:

Roberta disse...

Conheces o MUKIFUCHIC?

www.mukifuchic.blogspot.com

www.mukifuchic.com.br

Gustavo Santana disse...

Num gostei do mukifuchic não, ó!!! :P

Roberta disse...

=P
ahhhh... tem algumas coisas bonitinhas...
algumas bem simples, mas bonitinhas...

Gustavo Santana disse...

Outros links com adesivos legais:

http://www.artdecora.com.br

http://skinforfun.com

Postar um comentário