O melhor e o pior de 2009

O Brand New publicou hoje sua lista de melhores e piores desenhos e redesenhos de marcas de 2009. Concordando com eles, ou não, vale a pena dar uma olhada no que aconteceu por esse ano. O post completo você encontra aqui. Abaixo somente as imagens. Vale lembrar que discutimos algumas delas quanto à beleza e à eficácia na nossa lista de discussão (exclusiva dos alunos) e outras foram apresentadas aqui no blog. A lista das melhores vai causar mais polêmica...



O PIOR








































O MELHOR




































5 comentários:

Jefferson Nogueira disse...

Concordo 99,99% com a lista, apenas tiraria o logo do MSN da lista dos piores e colocaria nos dos melhores. Em todo caso, o legal é ver esse apanhado de redesigns aqui, pena que não entrou a lista dos nacionais incluindo a oportunistawebhightech Pão de Açúcar!

Destaco a beleza, simplicidade e aplicabilidade para os logos da cidade de Melburne e para a biblioteca de Nova York, design gráfico em sua essência.

Garcia Junior disse...

Colocaria do Hilton e do MSN na lista dos melhores e mandaria Nickeloldeon, Sci Fi e Aol pra lista dois piores. E colocaria da Pfizer e da New York Library na categoria Sublime!

Gustavo Santana disse...

Vê como são as coisas... eu acho o símbolo da marca da biblioteca muito ruim... Quando a gente vê grande parece que ele é mal acabado, mal vetorizado. Vi todo o processo criativo no Brand New, mas ainda assim não gosto do resultado final do símbolo. É melhor que o anterior? Sem dúida! Uma grande evolução, mas num dá pra dar 10 com louvor. :(

Garcia Junior disse...

Reparei na imagem maior da New York Library e vc tem razão Guga. Parece que foi mal vetorizada. Retiro da categoria sublime...

Jefferson Nogueira disse...

Parece mal vetorizado mesmo, só duvido muito ter sido por desleixo ou pior, por falta de experiência. O traçado "manual" deve ter seu propósito.

Postar um comentário