Novo Logo AOL.



Vou logo dizendo que é apenas um repost do LogoBR.

Gosto muito do comentário do Daniel (blogger) quando ele diz que não gostamos de cara pois ainda não é familiar a nós.






Isso acontece dia a dia com todos nós em vários segmentos do Design.

Apreciem.

>>Link

6 comentários:

Jefferson Nogueira disse...

Eu tava criando coragem para escrever uma "tese" sobre este design, que já tinha visto a semanas, mas quando li o Daniel (Logo BR) não precisei escrever mais nada, ele falou tudo e concordo todas aquelas impressões e conceitos sobre o Aol.
Complementando e resumindo em miúdos: é um trabalho de vanguarda.

Scatto Comunicação & Design disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scatto Comunicação & Design disse...

Exato Jefferson. É o tipo de trabalho que realmente nos leva a pensar diferente sobre vários aspectos, não so a respeito de brand mas de composição, web etc...

Garcia Junior disse...

Huuumm... sei não... preciso de tempo pra analisar e "sentirr" esse logo e campanha da Aol. E se preciso de tempo pra fazer isso já não me parece algo positivo.

Bruno Jefferson disse...

Garcia, pense logotipo como algo além do simbolozinho e tipologia, esse sistema de identidade é um salto gigantesco de design.

Garcia Junior disse...

Sei disso Bruno, mesmo assim o logo não foi bem aceito por muitas pessoas, não só no Brasil, mas principalmente nos EUA, onde a Aol está estremamente enfraquecida.

Agora, se uma solução gráfica depende de uma campanha monstra de inserção em diferentes mídias (como, aparentemente, é o caso desse exemplo) julgo, portanto, que a solução gráfica em si seja fraca.

O mérito está na ousadia da apresentação de uma série de imagens (fotos e ilustrações) conceituamente elaboradas associadas ao novo logo.

Postar um comentário