Novo Logo AOL.
Vou logo dizendo que é apenas um repost do LogoBR.
Gosto muito do comentário do Daniel (blogger) quando ele diz que não gostamos de cara pois ainda não é familiar a nós.
Isso acontece dia a dia com todos nós em vários segmentos do Design.
Apreciem.
>>Link
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eu tava criando coragem para escrever uma "tese" sobre este design, que já tinha visto a semanas, mas quando li o Daniel (Logo BR) não precisei escrever mais nada, ele falou tudo e concordo todas aquelas impressões e conceitos sobre o Aol.
Complementando e resumindo em miúdos: é um trabalho de vanguarda.
Exato Jefferson. É o tipo de trabalho que realmente nos leva a pensar diferente sobre vários aspectos, não so a respeito de brand mas de composição, web etc...
Huuumm... sei não... preciso de tempo pra analisar e "sentirr" esse logo e campanha da Aol. E se preciso de tempo pra fazer isso já não me parece algo positivo.
Garcia, pense logotipo como algo além do simbolozinho e tipologia, esse sistema de identidade é um salto gigantesco de design.
Sei disso Bruno, mesmo assim o logo não foi bem aceito por muitas pessoas, não só no Brasil, mas principalmente nos EUA, onde a Aol está estremamente enfraquecida.
Agora, se uma solução gráfica depende de uma campanha monstra de inserção em diferentes mídias (como, aparentemente, é o caso desse exemplo) julgo, portanto, que a solução gráfica em si seja fraca.
O mérito está na ousadia da apresentação de uma série de imagens (fotos e ilustrações) conceituamente elaboradas associadas ao novo logo.
Postar um comentário