QUEM FAZ O LAYOUT É VOCÊ 2!

Pessoal, andei fuçando no código do nosso template para podermos fazer um rodízio criativo de topos. A imagem do nosso layout fica em https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvrm1eaWfStfP97G_g7YYWQoV1YcFiNVAF8XqXdQs_RA82B_2nX2m6Id5AdxLJN5A5asq_hFh4VKe8ynPEJDwDPXxCBMr8uTgG1xVV-LWSF8HTJ0Ss1fQGlg1TV-zR2_zo33wXiW-PHrv2/s1600/bg2.jpg

Usem como base para criarem suas peças e enviem para o meu e-mail. Prestem atenção na faixa que há no topo da imagem. É nela que ficará o menu. O resto do layout permanece o mesmo: cores, fontes, fundo etc. Por causa disso sugiro que trabalhem apenas layouts em fundo preto.

Podemos, posteriormente, estudar mais o código do blog para retirarmos essa limitação.

Sejam criativos e mandem muitas propostas!!! A intenção é termos uma imagem por mês (no mínimo).

P.S. Repararam que o espaço entre o título do blog e o conteúdo diminuiu? Haviam comentado que o espaço tava muito grande e eu descobri como diminuir.

O que vocês acham?! Respondam nos comentários.

1 comentários:

Daniel9D disse...

Instala o firefox, depois instala o "firebug" (plugin para o firefox... vc disseca todo o CSS com ele... por exemplo para mudar todos os tótilos com esse Azul, só devemos alterar o código da cor #45D5E6 em todo .css, que encontra-se no código do layout mesmo.

Instale também o "Web Developer" que é outro plugin para desenvolvedores... css, código etc.

Postar um comentário