QUEM FAZ O LAYOUT É VOCÊ!

Tenho uma SUGESTÃO boa pro nosso blog sempre ficar com cara nova!

Talentos na nossa turma tem de "monte" - isso todo mundo já sabe - e explorar toda essa potencialidade não seria mais justo. Então, todo mês podemos sortear um topo para "estampar" a cara do blog.

Como vai funcionar?

- Quinzenalmente será escolhido um tema e divulgado no Google Groups do EDUFMA;
- Os trabalhos deverão ter a dimensão padrão a ser definida;
- Pode ser fotografia, recorte, colagem, pintura, montagem... (VIAJA, DOIDÃO!)

Então, vamos escolher o primeiro tema?
Espero vocês lá.

5 comentários:

Gustavo Santana disse...

Boa idéia Wandson. Agora só precisamos descobrir um jeito de colocar em votação. Deve ter algum widget que permita... Ou então publicamos como post normal e as pessoas votam em comentários. O período também acho que poderia ser maior... tipo 15 dias.

Daniel9D disse...

Que tal se semanalmente uma pessoa ficar resposável para criar um topo diferente? E mensalmente criarmos um tema para todos desenvolverem algo para votação? A ordem seria por sorteio dentre as pessoas dispostas a se comprometerem para o "job" e mensalmente teria o + votado dentro do tema proposto...

[amanda] disse...

gente, acho que o lance do topo tem que ser + livre, tipo, faz quem quiser, tiver afim, tiver tempo, não acham? no dia que tiver mais de um interessado em publicar o topo, a gente simplesmente coloca o que se manifestou primeiro... e aí faz uma lista de interessados na ordem de manifestação. não acho que vá haver problemas em relação a isso...
pra mim, o problema da votação é que vai ter sempre alguém (ou alguéns) que terão criado algo e não será publicado (já que a pessoa terá perdido na votação). daí, o que a pessoa faz? entra na próxima votação, e na próxima, e na próxima, até conseguir ganhar? penso que todos devemos ter a oportunidade de criar o topo e publicá-lo, caso seja este o desejo da pessoa!

Gustavo Santana disse...

Quem não quiser fazer mas tá de saco cheio do layout e tem tempo de procurar um bacana o site é: http://btemplates.com

Pricilla Coelho disse...

Bem que o próximo podia ser um natalino ou happy new year sem muitas coisinhas meigas, bem ao estilo do Alex... hardcore! "Desiguiner é o caralho eu quero é ganhar dinheiro!"

Postar um comentário